quarta-feira, 26 de março de 2008

Engajamento no hand..

Já comentei uma vez da minha paixão por um determinado esporte?
Mais conhecido como handebol \o/. É um esporte que exige muito de quem
o pratica.. assim como praticamente todos os esportes, mas o handebol tem um
'Q' especial pra mim.
Abandonar os treinos esse ano foi como tirar um pedaço de mim, por mais que essa
frase tenha sido usada com muita frequencia e tem perdido sua essência é realmente
como eu me sinto. =/
Hoje, entrei nesse site ( http://handebolbrasil.net/ ) e vi uma animação muito boa.
"Animação engajamento" e peguei algumas partes pra colocar aqui.
Quem já viu um jogo, saberá interpretar... pelo menos acredito que sim!



'HANDEBOL: esse jogo é rápido e vibrante, considerado o esporte coletivo mais veloz do mundo, onde nós também possuímos o DOM de fazer gols com as mãos!*

-● BONS ATLETAS PRATICAM BONS ESPORTES MAS SÓ OS MELHORES PRATICAM HANDEBOL!'
fonte dessas frases: •Handebol Feminino ® (Oficial) { http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2009934}

Boa noite! ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Legal em compartilhar os vídeos, continue postando sempre que tiverem novos que nosso querido esporte merece!

Um abraço!
Thiago Simões

Andréa Antonio disse...

não me imagino sem o handebol ele é minha vida fiquei triste por você.