terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

...

Este post é para refletir...
Preste bem atenção...


"Se tens alimento em sua geladeira, roupas nas suas costas, um teto sobre sua cabeça e um lugar pra dormir...Você é mais rico que 75% dos moradores deste mundo.
Se tens dinheiro no banco, em sua carteira e algumas moedas sobrando em casa, você está entre os 8% mais bem sucedidos do mundo.
Se tens teu próprio computador, você é parte de 1% do mundo que tem essa oportunidade.
Se você acordou hoje de manhã com mais saúde que doença... és mais abençoado que os muitos que nem sequer sobreviverão a este dia.
Se nunca experimentaste o temor da batalha, a solidão da prisão, a agonia da tortura, nem as dores de sofrimento de fome,... estás à frente de 7 milhões de pessoas no mundo.
Se podes ir a uma Igreja, Mesquita ou Sinagoga, sem temor de apanhar, ser preso, torturado,...és abençoado e invejado por mais de três bilhões de pessoas, que não podem reunir-se com outros de sua fé.
Se teus pais estão vivos e casados, és uma raridade.
Se podes manter a cabeça erguida e sorrir, não és a norma, és um raro exemplo a tantos que estão em dúvida e em desespero"



Geminha, espero que tenha gostado...e não desanime que tudo vai dar certo!

Te amo muito!!


Você é muito importante pra mim viu pretinha!
Bjo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bunitinho!!!!
Eu recebi um email com uma mensagem parecida hehhe!!
Pretas do meu coração...amo vcs!!
Sinto saudades!!!

Sempre Que Penso... disse...

Engraçado como temos mania de sempre compararmos nossa vida com quem tem mais (dinheiro) que a gentre, com certeza, se olharmos como no seu texto, a vida seria mais leve...

xerO'