quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Amor amigo


Postar todos os dias é meio difícil já que não é todo dia que se tem tempo...mas no
meu caso eu não tinha era o que escrever mesmo, pq tempo tá sobrando e muito!
Ontem foi aniversário da minha irmã mais velha, minha amiga mais velha, minha eterna
companheira mais velha, que sempre me estende a mão em todos os momentos, seja ele qual for...e isso pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então.
Eu poderia encher a bola até estourar dessa irmã, mas como ela já se encontra cheia
prefiro dizer somente que É ELA quem eu sempre quis ter comigo pra toda a vida. E
não só ela, Nayara, sem a minha irmã mais nova, Marina, eu não aprenderia com as
brigas e não brigaria pra aprender, nada estaria completo, e seria como um baralho de
truco sem as manilhas.
Mas na vida real, seria a vida sem as maninhas, sem os carinhos de irmã, sem as brigas
de irmã, sem o AMOR de irmã.
Isso pra mim é um assunto digno de ser postado.
Um brinde à irmandade!!

Beijos!




2 comentários:

Anônimo disse...

"Postar todos os dias é meio difícil já que não é todo dia que se tem tempo"

Hehehe
é que a gente tem que dormir né...
huaiheuihauiea

A Nanazinha já tá com a bola bem cheia hehehe....mas tenha certeza que são suas irmãs que sempre vão estar junto com vc a qualquer momento e eu também tá??
heehe

te amo muito gÊ!!

e como você disse:
"Um brinde à irmandade!!!"

Dayane disse...

primaaaaaa
que gracinha!
a Nayara é linda mesmo, merece sucesso e felicidade sempre e vc tbm.. por ser tao linda e amada
te amo muito !

vou te add nos meus
=*