terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O começo :)

Bom, resolvi começar esse blog hoje, afinal as férias chegaram e eu definitivamente
estou sem nada pra fazer... mas acabo de voltar do meu interior(Cumari) e de lá
tenho histórias pra contar!
Como o vídeo que eu esperava colocar hoje deu problema, vai só esse micro texto!
E é para alguém muito especial, minha gê, minha tudo! Te amo Ló.


Estar sozinho
Estar sozinho é fechar as mãos no nada quando se atravessa a rua correndo e não se tem uma mão para segurar.
É acordar sem saber o que será do dia porque planejar sozinho dá preguiça.
É falar a coisa mais engraçada do mundo para alguém que não vai rir, porque ninguém te entende tão bem.
É ficar louca sem cúmplice. Não tem graça ser fora da lei sozinho.
Resumindo: estar sozinho é triste, enche o saco dos outros e deve fazer mal para a saúde.
Tati Bernadi
ps: Só pra vc se lembrar que não está nem ficará sozinha nunca!

Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Nooossa muito obrigada Gê!!!
Muito lindo esse texto, acho q vou ter q roubar ele e colocar no meu blog!
hehehe
x))

muito obrigada por não me deixar sozinha, pois realmente me sinto muito assim às vezes.

Te amo muito GÊ!!!

Obrigada por tudo!
bjoks

Anônimo disse...

osh que lindo! x)
tomara que vocês sejam amigas pra sempre, porque irmã é a melhor amiga mesmo. aquela que vai está do seu aldo mesmo que seja obrigada aoskoaksoak
nada! é por amor mesmo. ;D
prima eu te dei parabéns pelo orkut mas eu do por aqui de novo :)
parabéns! :]

Jé fico lindo seu blog!
amo muito você negah ;*